sábado, 9 de abril de 2011

Black Veil Brides


Black Veil Brides é uma banda de metalcore formada em 2006 em HollywoodCalifórnia. Seu primeiro album , We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de julho de 2010, porém antes de seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet, e em pouco tempo já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace.
Antes disso em 2008 a banda já havia lançado um EP chamado Sex and Hollywood.
A banda possui um visual gótico e, pelo costume de usar maquiagem, a empresa de cosméticos Mehron Makeup oferece patrocínio para a banda.
Hoje conta com Andy Sixx (vocal), Jake Pitts (guitarra solo), Jinxx (guitarra base), Ashley Purdy (baixo), Christian Coma (bateria).
Eu consegui achar um myspace que pelo que entendi foram os fãs deles do Brasil que criaram, é bem legal,só que fala de outras bandas tambem, achei bem interessante, viajei nele.. :

Esse clipe pra mim é o mais famosinho deles :




É uma banda pouco conhecida aqui antes, que tem algumas músicas com berros, mas a maioria não é deathcore não, me lembra bastante Alesana pelo estilo, mas pela musica não me lembra nenhuma banda, acho ela interessante porque é bem única ainda não achei nenhuma banda que fizesse o som igual e tivesse o estilo igual.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário