sexta-feira, 8 de abril de 2011

Radiomudo


Radiomudo uma banda nova , conquistando seu espaço com o seu rock and roll divergente do cenario nacional. Hoje conta com o nome do L.c ex baterista da banda Bastardz no comando seguido por vazz ( Guitarra ), Mah ( Bateria ) e Arthur ( Baixo ).
Hoje a banda tem como espelho bandas renomadas como The Almost, Emarosa, The Used e mais bandas internacionais do rock .
A banda esta crescendo cada dia mais e conquistando novos fãs aos poucos, está na ativa desde o mes de abril de 2010 porem com a perca de seu baterista no mes de julho a banda só voltou a compor e fazer shows no mês de janeiro de 2011. Atualmente a banda lançou seu E.P virtual na internet intitulado "Tudo sobre mim, tudo sobre você", com uma rapida resposta do publico em 2 dias a banda alcançou a marca de 4.000 plays , uma banda nova que vem pra mudar o parametro rock do nacional assim como exemplo do kiara rocks, pra quem gosta de bons experimentos musicais e de um bom rock, esta banda e um prato cheio. Enfim, está ai o my space dos meninos pra quem quiser dar uma conferida: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário